A demo apresenta músicas interessantes e com uma guitarra - claramente influenciada por Duane Allman (The Allman Brothers Band) -, muito bem trabalhada e destacada em solos de Sete Anos de Azar, Veja Só e no blues-rock de Desconheço, uma das melhores do disco que nos lembra o som de Rory Gallagher. Em certos momentos, a voz de Felipe Godoy não se mostra compatível com o instrumental do grupo, que parece crescer, entrar num vôo constante, nos solos, mas que cai em certas canções na hora de levar a melodia ou de conduzir ao refrão.
A mixagem do disco não é uma das melhores, o que é totalmente compreensível, e em alguns instantes, benéfico, optimizando o efeito das músicas mais cruas e diretas, como Eu Não Vou Voltar, O Medo e a Vontade e Veja Só.
As falhas citadas são breves, e compensadas pelo talento - ainda em estado bruto - da banda. Absinto Muito é um disco que devemos ouvir. A simplicidade da banda é admirável, e suas canções são memoráveis. Uma excelente banda underground, mas que ainda tem alguns níveis a subir para lapidar o talento evidente em cada um dos integrantes.
Tracklist:
01. Desconheço
02. Sete Anos de Azar
03. Eu Não Vou Voltar
04. Elefante
05. Aquela
06. Veja Só
07. Enquanto Dirige
08. A Rosa
09. O Medo e a Vontade
10. Cansei
Se você está interessado em conhecer a banda, pode baixar sua demo no site Listen Before You Die.
Para entrar em contato com a Absinto Muito, clique aqui e você terá acesso ao seu blog, site, orkut, email, myspace entre outros:
Nenhum comentário:
Postar um comentário