quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Black Sabbath: Tony Iommi nega ter confirmado reunião


Nos últimos dois dias fortes boatos circularam a respeito de uma possível reunião da formação original do Black Sabbath. Era especulado que a banda já estava ensaiando e preparando um novo disco, porém o guitarrista Tony Iommi emitiu a seguinte nota em seu site oficial à respeito dos boatos:
"Estou entristecido que um jornalista de Birmingham em quem eu confiei escolheu esse momento para pegar uma conversa que tivemos em Junho e fazê-la soar como se tivéssemos conversado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.

Na época eu estava apoiando a exibição Home Of Metal e meramente especulei algo que sempre nos perguntam a respeito, 'Vocês vão voltar'?

Graças à internet a notícia já rodou mundo inteiro como um tipo de comunicado 'oficial' da minha parte; totalmente sem sentido. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas.
Aos meus amigos chapas Ozzy, Geezer e Bill, sinto muito por isso, eu devia saber que isto aconteceria".

Um comentário:

  1. E o Iommi tá certo mesmo. Isso acontece o tempo todo, não só com o Sabbath, mas com o Guns & Roses, por exemplo. Tudo começa com um jornalista que distorce as palavras dos músicos e aí começa aquela avalanche de especulações, até que sai um comunicado oficial negando tudo.

    Nem leio mais essas notícias de ''reunião'' de banda e afins. É perda de tempo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails