segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dream Theater: ouça trecho da inédita "This Is The Life"


Um pequeno trecho da faixa "This Is The Life", que estará presente em "A Dramatic Turn Of Events", novo álbum do Dream Theater, está disponível para streaming no site da Music Radar. Para ouvir basta clicar aqui.

Em uma recente entrevista, também para a Music Radar, o guitarrista John Petrucci comentou a música:

"Eu trabalhei muito com Jordan [Rudess, teclados] em trazer a seção da ponte do meio para outro lugar. Ele é um mestre para criar os mais legais acordes e movimentos melódicos. Tudo cascateia de maneira que você não espera, a maneira que os acordes modulam-se e movem-se. A partir do processo de demo, mantivemos um solo de Moog que Jordan fez. - Eu amo-o absolutamente.

"O título surgiu um dia quando eu estava dirigindo na cidade com minha mãe. Minha irmã estava prestes a ter um bebê. Então fomos parados em uma luz por trás de um caminhão, e no caminhão havia um adesivo em espanhol que eu interpretei como "Esta é a vida." [This Is The Life]. Ao mesmo tempo, eu estava tocando a música para a minha mãe. Logo em seguida, eu olhei para ela e disse: 'Esse é o título da canção: 'This Is The Life' " 

"A Dramatic Turn Of Events" chegará as lojas no dia 13 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails