quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rhapsody Of Fire se separa, Luca Turilli está fora!


Um comunicado no site oficial do Rhapsody Of Fire pegou todos os fãs da banda de surpresa, Luca Turilli, guitarrista, líder e principal compositor da banda deixou o grupo, em uma separação aparentemente amigável. Confira o comunicado oficial:
Após 15 anos de amizade, trabalho árduo e grande paixão, inteiramente investidos na criação da música sinfônica e uma saga épica que permanecerá na história do Heavy Metal, Alex Staropoli e Luca Turilli decidiram proceder para uma divisão amigável. "10 álbuns lançados e o fim da saga representa, musicalmente e liricamente, um importante objetivo artístico finalmente alcançado, sublinhado pelo sucesso de nosso último lançamento ‘From Chaos To Eternity’, pelo qual queremos agradecer nossos maravilhosos fãs uma vez mais. Agora chegou a hora de quando novas estimulações artísticas precisam serem encontradas, em respeito da visão e perspectiva de ambos de ambos e de nossa longa amizade”, disseram Luca e Alex. Devido aos últimos acordos legais atualmente em vigor, Alex Staropoli continuará com o Rhapsody Of Fire tendo, entre outros, Fabio Lione como cantor, Tom Hess como guitarrista e Alex Holzwarth como baterista. Pelos mesmos acordos e direitos comuns do nome original, Luca Turilli lançará seus futuros trabalhos com a nova banda Rhapsody, os fiéis membros Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth.

Alex diz: “Enquanto desejo o melhor para Luca e sua nova banda, quero falar a vocês que Fabio e eu mesmo sentimos-nos motivados e mais fortes do que nunca e que o Rhapsody Of Fire já está planejando uma grande turnê mundial. Mais informações a respeito do novo baixista e do novo segundo guitarrista em breve. Fiquem ligados!”

O site do glorioso RHAPSODY OF FIRE permanecerá no endereço 
www.rhapsodyoffire.com para todos os efeitos e www.algalordchronicles.com o site oficial do fã clube apenas do RHAPSODY OF FIRE. No futuro, se você quiser saber mais sobre a nova banda de Luca Turilli, por favor confira sua página pessoal no site www.lucaturilli.com.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails