terça-feira, 11 de maio de 2010

Álbum da Semana: Hard Attack - Dust

Essa semana temos um belo disco de hardão americano esquecido no tempo: Hard Attack , o segundo e último álbum da banda Dust, que foi a primeira banda de Mark Bell, futuro Marky Ramone. Não há dúvidas de que suas qualidades tiveram maior evidência no Dust do que na famosa banda punk.

O play tem uma excelente junção de faixas lentas e outras seguindo o modelo inquietante de Hard Rock. Os destaques melódicos vão para:

Walk In The Soft Rain, com pequenos solos de bateria, que já dão uma minúscula idéia da qualidade de Mark Bell, mostrada melhor nas próximas canções.

How Many Horses, um solo lento que se adéqua a música de uma maneira fantástica, muito bom. I Been Thinkin, que tem uma harmonia perfeita entre a voz de Richie Wise e o ritmo que segue o violão.

Apesar das várias faixas mais lentas citadas acima, o Dust também sabe detonar quando preciso. As provas estão músicas como, a impressionante faixa de abertura, Pull Away – So Many Times; a instrumental, que coloca a prova o talento de Bell (ou Ramone, chame o como quiser) Ivory; Suicide, solo de baixo capaz de deixar qualquer um boquiaberto; Learnig To Die, excelente riff na guitarra e acompanhamentos de baixo e bateria perfeitos.

Hard Atack é um disco daqueles que quando você coloca pra tocar e ouve a primeira faixa, se pergunta: Por que eu não ouvi isso antes?! Por isso não perca essa chance, se cadastre no nosso fórum, baixe esse discaço e seja feliz !

Tracklist:

1. Pull Away/ So Many Times

2. Walk In The Soft Rain

3. Thusly Spoken

4. Learning To Die

5. All In All

6. I Been Thinkin

7. Ivory

8. Suicide/Entanco

DOWNLOAD

______________________________________________________

Para se cadastrar no fórum, clique AQUI. Para comentar sobre a banda Dust, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails