quarta-feira, 23 de junho de 2010

Álbum da semana: Possuídos Pelo Cão - Possesed To The Circle Pit




Possuídos Pelo Cão é uma banda de Thrash Metal/Crossover brasileira, na verdade é um projeto paralelo de alguns integrantes da banda Violator. Relativamente nova, a banda só lançou uma demo da música Semen Churches e esse excelente disco,Possessed to Circle Pit; ambos no ano de 2008. Apesar de sua nacionalidade, as canções da banda são todas em inglês.

O disco nos mostra uma banda pesada e crítica; instrumentos sempre muito rápidos e com o vocal oscilando entre agudos e gulturais. As letras falam, em sua maioria, da igréja católica, daí o nome da banda. Letras raivosas mas bem construídas que ao vivo fazem toda a diferença; impossível ficar parado e não entrar na ''roda punk''

Além das composições próprias e impactantes como Semen Churches e Demoncracy; o álbum também traz covers de outras bandas da cena underground brasiliense, como Possuídos pelo cão da banda D.F.C. e Grey World, da banda Attitude Adjustment.

Se você procura e/ou gosta de um Metal fundido com Hardcore e velocidade, aqui termina sua busca, Possed To The Circle Pit é isso e mais um pouco, valorize o nosso Metal e ouça um dos melhores discos nacionais da década !

DOWNLOAD

Para baixar o álbum você precisa ser cadastrado no fórum Metal Is The Law, aproveite e comente sobre o disco e outras bandas por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails