segunda-feira, 5 de abril de 2010

Álbum da Semana: Chapters From A Vale Forlorn - Falconer


Não deixe de acessar o Forum Metal Is The Law para debater sobre Falconer e tudo relacionado ao Rock e Heavy Metal em geral, além de ter acesso aos links para downloads.

A partir de agora, todas as segundas-feiras teremos o post de “Álbum da Semana”. Nestes posts iremos recomendar geralmente álbuns pouco conhecidos ou comentados que valem a pena serem ouvidos, e é claro, colocaremos o link para download do disco.

Para estrear, a dica da semana é o álbum Chapters From a Vale Forlorn da banda Falconer.


Lançado em 2002, Chapters From A Vale Forlorn é o segundo álbum de estúdio dos suecos do Falconer. A banda faz uma mistura de Power Metal com Folk Metal muito bem executada dando certas vezes um clima medieval às composições (a faixa Lament of a Minstrel é um exemplo disso).


O vocalista Mathias Blad canta de uma forma suave, limpa, clara e sem exageros, gerando uma combinação perfeita com o som que a banda faz. Toda a parte instrumental também possui uma ótima qualidade, Stefan Weinerhall fez um ótimo trabalho nas guitarras e baixo e Karsten Larsson também não deixa a desejar na bateria.


Todas as composições desse álbum são boas, as músicas ficam gravadas na mente logo de cara. Destaque para as faixas: The Clarion Call, Enter The Glade, For Life And Liberty e Portals Of Light.

Não deixe de ouvir!


Faixas:

  1. "Decadence of Dignity" – 4:22
  2. "Enter the Glade" – 3:48
  3. "Lament of a Minstrel" – 4:13
  4. "For Life and Liberty" – 6:23
  5. "We Sold Our Homesteads" – 4:11
  6. "The Clarion Call" – 5:47
  7. "Portals of Light" – 4:07
  8. "Stand in Veneration" – 3:34
  9. "Busted to the Floor" – 4:16
LINK PARA DOWNLOAD

(É necessário estar cadastrado e logado no forum para ter acesso aos link. Se você ainda não criou uma conta clique aqui para se registrar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails