terça-feira, 13 de julho de 2010

Black Sabbath + Rob Halford - Ozzy Meets The Priest

Para não deixar o Dia Mundial do Rock passar batido trazemos uma raridade, o encontro histórico entre Black Sabbath e Rob Halford.

Tudo aconteceu em novembro de 1992 quando o Black Sabbath se preparava para um show em Costa Mesa, Los Angeles. Pouco antes do show o vocalista da banda, Ronnie James Dio, descobriu que o Sabbath participaria de uma jam com Ozzy Osbourne. Não contente com a situação Dio se recusou a participar da apresentação, pois não queria abrir o show para Ozzy. A banda teve que agir rápido e convidaram Rob Halford, vocalista do Judas Priest, para substituí-lo na base do improviso. O resultado é o show que você encontra para download no link abaixo.
Este momento histórico no Heavy Metal ficou conhecido como Ozzy Meets The Priest. Rob Halford ainda viria a cantar com o Black Sabbath em mais três oportunidades, a mais recente em 2004 no Ozzfest.

01. Children of the Grave
02. Children of the Sea
03. Symptom of the Universe
04. N.I.B.
05. Die Young
06. Into The Void
07. Heaven and Hell
08. Sweet Leaf
09. Neon Knights
10. Black Sabbath
11. Fairies Wear Boots
12. Iron Man
13. Paranoid

DOWNLOAD
_______________________________________________
(Para poder vizualizar este link é necessário estar cadastrado no Forum Metal Is The Law, se você ainda não se registrou clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails